15/09/2009

Novos Videos/Animações

Novos videos/animações feitos para o Portal Educação.

1º) Dietas Milagrosas:


Neste video foi feito na correria apenas aproveitando o amarelo usado no verão, para estabelecer uma relação com as Dietas.....milagrosas...asuahsuahsuhau...



2º) Prepare-se para o Verão:




Este video (HD - 1280x720) foi feito para uma palestra que acontecerá na empresa. Procurei aguçar no webespectador a vontade de curtir o verão e, conseguindo isto, fazer com que ele participe da palestra e se prepare para o verão. Eu queria ter mais tempo para fazer este video, pois não tive. A idéia era fazer uma cidade onde os carros passavam, indo curtir o verão, uns saindo de férias, outros de folga para curtir o verão. Então só fiz os carros. Animei cada carro...tudo passo a passo...rsrs....foi gostoso...me deu uma fomeee! num próximo eu farei uma cidade...kkk...


3º) Como se Tornar Professor na EAD:



Neste video eu inovei a animação de pessoas. Confesso que ficava um pouco receoso de fazer uma animação com a boca mexendo desta maneira. Fui influênciado pelos video/animações da Skol. Sempre fazer um desta forma. Então fiz...e o resultado foi satisfatório até agora, pois muitas pessoas gostaram, me deram o feedback sorrindo. Espero que o webespectador entenda e associe que se tornar um professor na EAD não é um bicho de "sete cabeças". O objetivo é que associe a "alegria" da animação com o tema, a fim de que, o conceito do webespetcador sobre Professor na EAD seja resignificado.

Todos os videos foram elaborados no Adobe Photoshop, After e Premiere, ambos CS4. Tentei usar o Illustrato, mas não tinha necessidade.

Cada é uma produção diferente. Um alvo diferente, uma voz diferente, uma nova sensação. Simplicidade e singularidade estão contidos, buscando sempre a superação. Obrigado a todos, em breve terei mais para mostrar.

T+!


2 comentários: